Como ter unhas grandes e fortes em uma semana

Muitos fatores internos e externos podem enfraquecer nossas unhas e fazer com que elas quebrem e não cresçam nunca. Se você rói unha ou fica com elas na boca o tempo todo, elas realmente não vão crescer, mas se esse não é o seu caso, mas suas unhas não crescem mesmo assim, você vai precisar analisar outros fatores.

Hoje vou te dar algumas dicas para suas unhas ficarem grandes e fortes em uma semana. E você não precisará recorrer a unhas de porcelana ou acrigel, as suas unhas naturais ficarão tão saudáveis que parecerão postiças.

O primeiro ponto é ter atenção aos produtos de limpeza que você está usando, pode ser que eles estejam enfraquecendo as suas unhas. Se as suas mãos estiverem com a pele muito sensível ou muito grossa, com certeza é o produto de limpeza que está fazendo mal para elas e para as suas unhas.

Se você só tem contato com um tipo de produto de limpeza, troque a marca ou use luvas quando for manuseá-lo, se você tem contato com vários, use luva com a maioria e fique sem usar com um apenas, depois troque e veja qual deles está fazendo mal.

Caso o seu problema não seja com produtos de limpeza, preste atenção na sua alimentação, você precisa consumir alimentos que sejam fonte de cálcio para que não só as suas unhas fiquem bonitas, mas também seus ossos e seus dentes fiquem fortes.

Você também deve procurar fazer suas unhas uma vez por semana, mas antes de trocar o esmalte, deixe um dia suas unhas sem pintar, para que elas possam respirar. Na hora de remover o esmalte também é bom evitar acetona, ela é muito agressiva e enfraquece suas unhas, procure outros removedores de esmalte no mercado.

Faça o primeiro comentário a "Como ter unhas grandes e fortes em uma semana"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*