Qual o biquíni ideal para o seu corpo

Quando chega o verão a mulherada corre para as lojas de biquíni e quer a última moda, mas nem sempre a última moda combina com todos os tipos de corpo. Você tem que encontrar um tipo de biquíni que combine com você e não só aquele que está na moda.

Hoje vou dar várias dicas para você encontrar o biquíni que evidencie suas qualidades e disfarce os seus defeitos, caso você tenha. Se liga nas dicas e fique linda na praia:

  • Mulheres acima do peso: a calcinha não pode ser cavada, ela deve ser alta para segurar a barriga e não ficar sob ela. O cós alguns centímetros abaixo do umbigo é o ideal. Não compre biquíni com um número menor que o seu, ele vai deixar sobrando o que não deve, nem maior porque aí seu corpo ficará sem forma.
  • Muito culote: nesse caso a parte de baixo deve ser cavada para alongar suas pernas e tirar a atenção do seu quadril. Já o top precisa ser frente única, ele vai equilibrar a largura dos seus ombros com o seu quadril.
  • Seios grandes: além de alças largas e firmes, o sutiã precisa ser escuro para dar uma diminuída na região, o decote em ‘V’ também ajuda bastante porque alonga o colo. A parte de baixo tem que ser mais clara e cavada, além de chamar a atenção para os quadris vai deixá-lo mais largo e assim equilibrado com o tamanho dos seios.
  • Seios pequenos: os sutiãs com bojo são os melhores porque eles dão volume aos seios, além disso, procure as peças com vários detalhes como pedras, franjinhas, tudo que aumente ainda mais o volume dos seios.
  • Poucas curvas: as mulheres com os corpos mais retos, precisam procurar os biquínis com cós em formato de V, ele é o que mais valoriza o corpo e o deixa mais arredondado.

Faça o primeiro comentário a "Qual o biquíni ideal para o seu corpo"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*