Rejuvenescimento vaginal, deixe sua amiga de cara nova

Mulher inventa cada coisa, agora a moda é rejuvenescer a parte íntima, isso mesmo, o Rejuvula (olha que nome sugestivo) faz o rejuvenescimento vaginal a partir da aplicação do plasma sanguíneo direto na área.

As mulheres que sofrem com incontinência urinária ou que querem melhorar na hora do sexo podem fazer esse tratamento que já existe há algum tempo, mas só era realizado no rosto até então. O sangue é retirado da própria mulher que está fazendo o procedimento.

A diferença entre o procedimento no rosto e na vagina é que no rosto é feito com todas as partes do sangue, já na vagina é utilizado apenas o plasma que tem uma cor amarela, não é vermelho como o sangue.

Como o material usa o próprio sangue da paciente, não há risco de alergia, rejeição ou alguma reação, então a mulher pode ficar tranquila.

Além de ficar com uma “carinha” mais apresentável, a sensação também muda. Mulheres que passaram pelo procedimento relataram orgasmos incríveis e um aumento significativo do desejo sexual.

A saúde também é um bom motivo para procurar o tratamento, ele pode tratar problemas de incontinência urinária grave e de dores durante o ato sexual.

O tratamento ainda só é realizado na Europa, em apenas duas clínicas. Só uma mulher no mundo faz o Rejuvula, sua clínica é na Irlanda. Já a outra clínica fica na Inglaterra e o procedimento é realizado por um homem.

O precinho não é amigo, o preço é de 800 libras, o que na nossa moeda não ficaria menos de R$3.800. O resultado pode ser visível na primeira aplicação ou pode demorar um ano e meio.

Fique atenta porque esse tipo de coisa não demora a se difundir, com certeza o tratamento deve chegar ao Brasil em breve, ou pelo menos devem inventar um similar por aqui.

Faça o primeiro comentário a "Rejuvenescimento vaginal, deixe sua amiga de cara nova"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*